ENCARREGADO- HOSPITALAR
Zelar pela correta utilização do uniforme e EPIs, asseio pessoal, materiais e produtos, conforme padronização de acordo com procedimento, orientação do superior hierárquico e normas de segurança;-Acompanhar o andamento das atividades diárias verificando o RAD (relatório de atividade de diária), acompanhando a aplicação das técnicas de limpeza e higienização conforme procedimento;-Organizar a distribuição da equipe de trabalho, liderando equipes, definindo as tarefas a serem executadas e alocando nos setores;-Conferir e orientar os funcionários no correto preenchimento de Relatórios, durante as rondas no prédio e ao final do plantão;-Realizar checklist nos novos colaboradores conforme rotina estabelecida, esclarecendo sobre as normas disciplinares, instruções de trabalho, normas de segurança, visitação dos setores, visando adequada ambientação;-Conferir o abastecimento do material e distribuição quando necessário, checar o DML (depósito de material de limpeza) e carrinho funcional, para que o colaborador execute suas funções diárias;-Realizar o Checklist de limpeza em formulários específicos avaliando o resultado da limpeza/higienização, orientando a equipe quando detectada falha, assegurando o protocolo e padronização estabelecidos;-Monitorar a conduta disciplinar da equipe, orientando e corrigindo comportamentos inadequados, aplicando as punições cabíveis conforme código de conduta;-Atentar para a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos nos treinamentos realizados no contrato, para multiplicação das práticas adequadas;-Garantir a correta utilização e distribuição do uniforme e EPIs, e orientar quanto ao adequado asseio pessoal dos auxiliares de limpeza, seguindo normas e procedimentos estabelecidos;-Preencher controle de EPI, registrando o equipamento disponibilizado ao colaborador, colhendo assinatura, conforme orientação a normas de segurança;-Verificar etiquetas dos produtos no estoque e diluídos, fazendo conferência de prazos de validade, conforme padrão estabelecido;-Monitorar o suprimento de materiais e equipamentos em estoque no contrato, sinalizar necessidade ou efetuar solicitações necessárias, realizar a conferência no ato do recebimento e organizar a alocação;
2REG-REM-001/ REV.05f-Receber e assinar os atestados dos colaboradores, encaminhando para o superior, para controle de faltas e tratativa adequada de abonos;-Monitorar assiduidade e pontualidade dos colaboradores através do acompanhamento da Folha e Cartão de ponto;-Higienizar o material e utensílios utilizados no plantão anterior, organizando e acondicionando em local específico para continuidade das atividades previstas;-Ler e registrar informações no livro de ocorrência, no início e ao final do plantão, visando adequada continuidade das atividades do contrato;-Fazer a passagem de plantão em conjunto com a liderança do outro plantão, fazendo a ronda nos setores, sinalizando as ocorrências, registrando as informações, visando adequada continuidade das atividades no contrato;-Fazer ronda nos setores orientando os auxiliares na execução das tarefas, na correta aplicação da técnica de limpeza, corrigindo postura, delegando atribuições e acompanhando a execução, a fim de avaliar o resultado conforme padrão estabelecido;-Encaminhar e acompanhar o funcionário, no caso de Acidente de Trabalho ou algum tipo de ocorrência médica, informando ao superior hierárquico, segurança do trabalho e os familiares sobre ocorrido;-Comparecer em audiência como prepostos, representando a empresa, em processos judiciais e administrativos, caso haja requisição do departamento jurídico;-Realizar a diluição de produtos químicos de limpeza corretamente, seguindo as recomendações de segurança do trabalho, bem como também as orientações fornecidas pelo fabricante do(s) produto(s), FISPQs e treinamentos aplicados;-Executar atividades afins, de acordo com as suas competências, mediante
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre APOIO ECOLIMP
A Apoio atua em mais de 400 instituições, com milhares de especialistas, melhorando a eficiência operacional e produtividade dos negócios. Além disso, segue à risca os treinamentos e protocolos de serviços exigidos pelas mais conceituadas instituições acreditadoras, como ONA, JCI e QMentum.
Soluções em terceirização para a área de saúde:
Limpeza técnica hospitalar;
Gestão de rouparia e lavanderia;
Hotelaria;
Portaria e controle de acesso;
Recepção;
Manutenção predial;
Paisagismo e jardinagem;
Higienização e tratamento de piso.